Repositório

Repositório Certicados emitidos a partir de 04/07/2016

A Declaração de Práticas de Certificação (DPC) é o documento que descreve as práticas e os procedimentos empregados pela Autoridade Certificadora na execução de seus serviços. É a declaração que detalha o sistema de credenciamento, as práticas, atividades e políticas que fundamentam a emissão de certificados e outros serviços relacionados, clique aqui para visualizar a DPC.

Política de Segurança da Autoridade Certificadora(PC), clique aqui para visualizar a Política de Certificado para os certificados do tipo A3.

A Política de Segurança (PS) é um conjunto de diretrizes destinadas a definir a proteção adequada dos ativos produzidos pelos Sistemas de Informação da entidade a que se aplica. Na ICP-Brasil, todas as entidades observam modelo de Política de Segurança rigoroso, baseado nas melhores práticas mundiais, clique aqui para visualizar a PS.

A Lista de Certificados Revogados (LCR) é uma lista emitida por uma Autoridade Certificadora, publicada periodicamente, contendo certificados que foram revogados antes de sua expiração. Nesta lista constam o nome da AC emitente, a data de emissão e a data da próxima emissão programada, além dos números de série dos certificados revogados e a data da revogação. Clique aqui para fazer o download da última LCR publicada.

Repositório Certicados emitidos até 02/07/2016

Declaração de Práticas de Certificação (DPC) - Download
Descreve as práticas e os procedimentos empregados pela Autoridade Certificadora Imprensa Oficial SP RFB na Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), no que diz respeito à execução de seus serviços de certificação digital.

Política de Certificado de Assinatura Digital (PC) - Download
Descreve os requisitos, os procedimentos e os níveis de segurança adotados para emissão, revogação e gerenciamento do ciclo de vida de um Certificado Digital.

Política de Segurança da Autoridade Certificadora Imprensa Oficial SP RFB - Download
Estabelece as diretrizes de segurança que são adotadas pela Autoridade Certificadora Imprensa Oficial SP RFB na Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

Lista de Certificados Revogados (LCR)
Certificados emitidos pela AC IMESP SP RFB G4 - Download
Certificados emitidos pela AC IMESP G4 (Múltipla) - Download